Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Terceira rodada do torneio marca superioridade dos visitantes


A terceira rodada do quadrangular semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista foi disputada neste final de semana. Três visitantes venceram seus jogos e deram um passo importante para a conquista do acesso e do título do torneio. Apenas uma partida terminou empatada.
Pelo Grupo 18, o Olímpia foi derrotado pelo Fernandópolis por 1 a 0, ao passo que o Votuporanguense, fora de casa, bateu o Novorizontino por 2 a 0. Ao término da rodada, o Votuporanguense aparece na liderança do grupo, com sete pontos, seguido pelo Fernandópolis, que soma quatro.
Já na chave 19, o São Vicente, em casa, foi goleado o SC Barueri por 4 a 1, enquanto o Joseense, fora de casa, empatou com o José Bonifácio, por 0 a 0. Com estes resultados, o Joseense lidera o grupo com cinco pontos, seguido pelo José Bonifácio, que soma quatro.
Nas quatro partidas disputadas, a rede balançou em sete oportunidades, rendendo média de menos de um gol por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela terceira rodada do quadrangular semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 18
Olímpia 0x1 Fernandópolis
Novorizontino 0x2 Votuporanguense
Grupo 19
São Vicente 1x4 SC Barueri
José Bonifácio 0x0 Joseense

Nenhum comentário:

Postar um comentário