Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Segunda Divisão: Tupã é eliminado da Segunda Divisão por escalar atleta irregular


Após julgamento realizado no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) nesta segunda-feira, o Tupã, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, foi julgado no artigo 214, parágrafos primeiro e segundo, (Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente) por escalar o jogador Jorge Miguel Bosso na partida contra o Olímpia, no dia 18 de agosto, válido pela terceira rodada do Grupo 17, da terceira fase da competição.
Com isso, o clube foi punido com a perda de quatro pontos na tabela de classificação mais multa de R$ 300,00. Sendo assim, o Tupã está eliminado da competição e o Olímpia assume sua vaga na quarta fase, no Grupo 18, ao lado de Votuporanguense, Grêmio Novorizontino e Fernandópolis.
Na Copa Paulista de Futebol, o Rio Branco teve mantido o resultado da primeira instância, perda de três pontos na tabela mais multa de R$ 100,00, quando também foi julgado no artigo 214, por escalar o atleta Pablo Victor Pires, de forma irregular, no dia 21 de julho, diante do Ituano, pela segunda rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário