Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Segunda divisão: Novorizontino e Fernandópolis jogam por primeira vitória na fase


Pela segunda rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Novorizontino enfrenta o Fernandópolis nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Com um ponto cada, as equipes querem a primeira vitória nessa fase para abrir vantagem no Grupo 18, que tem ainda Olímpia e Votuporanguense com a mesma pontuação.
O técnico do Novorizontino, Élio Sizenando, acredita que, nesse momento, o recondicionamento físico dos atletas é o ponto fundamental a ser trabalhado. “Estamos recuperando a parte física dos jogadores. A partida contra o Olímpia foi desgastante, então temos essa preocupação de manter todo mundo inteiro para que o grupo não tenha nenhum desfalque por lesão nessa fase decisiva”, disse.
Élio reforça o discurso do auxiliar-técnico da equipe, Eduardo Barros, que afirmou que o time precisa de total concentração nessa reta final do campeonato. “Em dez minutos sofremos a virada e isso mostra que precisamos estar concentrados o tempo todo. Foi uma partida aonde vimos que qualquer vacilo pode nos tirar da semifinal”, comentou o treinador, que terá o volante Luizinho na equipe no lugar de Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Conhecendo a força do campeonato, o técnico do Fernandópolis, Roberto de Jesus, espera um jogo complicado em Novo Horizonte. “Vai ser uma pedreira. Eles têm um bom conjunto, jogam a dois anos juntos e, em termos de conjuntos, eles estão na frente”, disse o comandante, que completou. “Vamos respeitar o adversário, mas focar na vitória. Temos que chegar e fazer um bom jogo.”
O único desfalque do Fernandópolis para esta tarde será o volante Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga, Elialde sairá jogando.
Ficha técnica
Grêmio Novorizontino: João Vitor; Pacheco, Grippi, Bruno Ré e Toni; Luizinho, Luiz Gustavo, Gabriel (Conrado) e Elvis; Guilherme e Cadu.
Técnico: Élio Sizenando.
Fernandópolis: Luan; Seffrin, Júnior, Fernando e Alex; Elialde, Jackson, Marcos Vinícius, Raílson e Mateus; Rudimar.
Técnico: Roberto de Jesus.
Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Local: estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte;
Data: quarta-feira, 12, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário