Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Técnico lamenta fatalidade em eliminação do Nacional e projeta 2013


Eliminado na terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Nacional pensa agora no próximo ano, já que não tem mais competições oficiais em 2012. O técnico Paulo Tognasini fez um balanço da participação da equipe na segundona e lamentou o período sem partidas.
O comandante fez uma análise da campanha da equipe e ressaltou futuros projetos. “Fomos eliminados por uma fatalidade. A nossa equipe mostrou que sempre foi uma das melhores equipes da competição. Deixamos de classificar em casa, no jogo com o Votuporanguense. Ficamos chateados porque o grupo é jovem, mas bola para frente. Já estamos no planejando para a próxima temporada, acertamos com a maioria dos atletas por mais um ano”, disse.
O treinador constatou ainda o motivo para a desclassificação da equipe. “Acho que faltou um pouco mais de experiência, pois nosso time é jovem”, comentou Tognasini, que aproveitou ainda para falar sobre o planejamento para a Copa São Paulo. “Vou trabalhar para montar o time profissional, mas sempre de olho nos meninos que disputarão a Copa São Paulo”, completou.
Paulo ainda falou sobre a estrutura do Nacional. Segundo ele, uma parceria já está sendo fechada visando a melhoria do clube. "Estamos fechando parceria com uma empresa de turismo que terá como objetivo reformar vestiários, alojamentos, refeitório... Vamos melhorar nossas instalações para deixar o Nacional como um clube de ponta no futuro”, finalizou.
O Nacional volta às competições somente no próximo ano, quando disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário