Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Segunda divisão: Rodada define últimos classificados para próxima fase do estadual

A segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou ao seu final neste final de semana e nos 12 jogos disputados os anfitriões tiveram vantagem, vencendo sete partidas, enquanto os visitantes triunfaram em apenas duas oportunidades. Os destaques da rodada ficaram por conta do Guarujá, Olímpia, Sumaré, Osasco, Américo, Mauaense, José Bonifácio, Joseense, São Vicente e SC Barueri, que garantiram a classificação para a próxima fase do estadual.
Pelo Grupo 08, o Guarujá derrotou o Manthiqueira por 2 a 1. No outro confronto da chave, o Votuporanguense venceu em casa o Jaboticabal por 1 a 0. Com estes resultados, Votuporanguense, Guarujá e Jaboticabal estarão presentes na próxima fase do estadual.
No Grupo 09, o Jabaquara bateu o Fernandópolis fora de casa por 3 a 0. No outro embate, o Olímpia, em casa, perdeu para o Sumaré por 1 a 0. Após esta rodada, o Fernandópolis, Olímpia e Sumaré, garantiram índice para disputar a próxima fase.
Já no Grupo 10, o Novorizontino venceu o Osasco, em casa, por 2 a 0. No outro embate da chave, o Américo derrotou o Atlético Mogi, por 3 a 0. Com estes resultados, Novorizontino, Osasco e Américo, estarão presentes na próxima fase do estadual.
Na chave 11, o Mauaense, fora de casa, derrotou o Guariba por 2 a 1, já o Primavera, jogando em casa, derrotou o Tupã por 4 a 0. Após estes embates, Tupã, Mauaense e Primavera, garantiram presença na próxima fase.
Pelo Grupo 12, o Nacional derrotou o Cotia por 1 a 0. Já o Desportivo Brasil, em casa, empatou com o José Bonifácio por 1 a 1. Ao término da rodada, Nacional e José Bonifácio, garantiram índice para disputar a próxima fase da competição.
Encerrando os jogos, no Grupo 13, o SC Barueri derrotou o Pirassununguense por 3 a 1. No outro duelo da chave, o Joseense empatou com o São Vicente por 0 a 0. Com estes resultados, Joseense, São Vicente e SC Barueri estão garantidos na próxima fase do estadual.
A última vaga no índice técnico foi decidida no critério de desempate. Cotia e SC Barueri fizeram campanhas idênticas na segunda fase, terminando com o mesmo número de pontos, vitórias, saldo de gols e gols marcados. Como prevê o regulamento, a partir da segunda fase, em situações como esta vale a somatória da pontuação das outras fases.
Desta forma, o SC Barueri avançou por um ponto, pois fez 16 na primeira fase contra 15 do adversário. Na somatória, o time do Grupo 13 terminou com 24 pontos, um a mais que o Cotia.
Nas 12 partidas disputadas, a rede balançou em 27 oportunidades, rendendo uma média de 2,25 gols por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela última rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 08
Guarujá 2x1 Manthiqueira
Votuporanguense 1x0 Jaboticabal
Grupo 09
Fernandópolis 0x3 Jabaquara
Olímpia 0x1 Sumaré
Grupo 10
Novorizontino 2x0 Osasco
Américo 3x0 Atlético Mogi
Grupo 11
Primavera 4x0 Tupã
Guariba 1x2 Mauaense
Grupo 12
Nacional 1x0 Cotia
Desportivo Brasil 1x1 José Bonifácio
Grupo 13
SC Barueri 3x1 Pirassununguense
Joseense 0x0 São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário