Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Segunda divisão: Pela liderança da chave, Jaboticabal e Guarujá prometem belo jogo

Pela quinta rodada do Grupo 08 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Jaboticabal recebe o Guarujá nesta quarta-feira, às 15, no Estádio Dr. Robert Todd Locke. Os anfitriões aparecem na liderança da chave, com nove pontos, enquanto os visitantes figuram na terceira colocação, com sete.
No Jaboticabal, o técnico Rodrigo Fonseca terá apenas um desfalque para o confronto deste meio de semana. O lateral Diego cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Manthiqueira na última rodada do estadual. Fora este desfalque, o comandante deverá mandar a campo praticamente a mesma equipe da última rodada.
Encarando o embate como uma decisão, o técnico Rodrigo Fonseca pediu empenho aos seus atletas para ficar cada vez mais próximo da classificação. “É um desafio. O jogo será muito difícil, mas um resultado positivo, com uma boa atuação, pode nos deixar bem próximos da classificação”, disse Fonseca.
Após a derrota por 2 a 0 para o Votuporanguense na última rodada, o técnico Gaia não tem desfalques e vai focado com o elenco em busca da vitória. “Será um jogo difícil, mas vamos lutar. Temos seis pontos para disputar e queremos fazer a nossa parte”, afirmou o treinador.
Mesmo caindo para a terceira posição do Grupo 08, Gaia não se vê em uma má situação dentro da chave. “Estamos tranquilos. Estamos focados no nosso trabalho. Temos sete pontos e se chegarmos a dez já garantimos a vaga como um dos melhores terceiros colocados”, analisou o comandante.
Ficha técnica
Jaboticabal: Juninho; Marrom, Thiago, Luisão e Lucas Silvério; Lucas Moreira, Marcelo Santos e Zenon (Renan); Leandro Fonseca, Érico Matão e Léo (Fernando).
Técnico: Rodrigo Fonseca.
Guarujá: Gabas; Jefferson, Bruno, Alexandre e Diego; Lucas Silva, Wellington, Renan e Elyeser; Tinho e Eloy.
Técnico: Gaia.
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Assistentes: Everaldo Jorge da Silva e Givanildo Oliveira Felix;
Quarto árbitro: André Luis Riquena;
Local: Estádio Dr. Robert Todd Locke, em Jaboticabal;
Data: dia 01 de agosto, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário