Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Segunda divisão: Em rodada incompleta, seis equipes se classificam no estadual

A segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão aconteceu neste meio de semana e nos 11 jogos, já que a rodada se encerra nesta quinta-feira, os mandantes tiveram vantagem vencendo cinco partidas, enquanto os visitantes triunfaram em três oportunidades. Os destaques da rodada ficaram por conta de Fernandópolis, Novorizontino, Tupã, Votuporanguense, Jaboticabal e Nacional, que garantiram a classificação para a próxima fase do estadual.
Pelo Grupo 08, o Jaboticabal empatou com o Guarujá em casa, por 1 a 1. No outro confronto da chave, o Votuporanguense goleou, fora de casa, o Manthiqueira por 5 a 0. Com estes resultados, Votuporanguense e Jaboticabal garantiram classificação para a próxima fase do estadual, no mínino entre os quatro melhores terceiros colocados.
No Grupo 09, o Fernandópolis bateu no Sumaré fora de casa por 3 a 2, e garantiu a sua classificação para a próxima fase do torneio. No outro embate, o Jabaquara, em casa, empatou com o Olímpia por 1 a 1. Após esta rodada, o Fernandópolis é o líder da chave, com 11 pontos, enquanto o Olímpia é vice-líder, com oito.
Já no Grupo 10, o Novorizontino venceu o Atlético Mogi, fora de casa, por 2 a 0, e também garantiu a sua classificação para a próxima fase do estadual. O outro confronto deste grupo acontece nesta quinta-feira, entre Osasco e Américo, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. Atualmente, o líder do grupo é o Novorizontino com 11 pontos, o vice-líder é o Osasco, com também oito.
Na chave 11, o Mauaense em casa, empatou com o Primavera por 1 a 1, já o Tupã, também em casa, derrotou o Guariba por 1 a 0, e garantiu também presença na próxima fase do torneio. No topo do grupo, o Tupã é o líder, com 13 pontos, seguido pelo Mauaense, que soma sete pontos.
Pelo Grupo 12, o Cotia venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1. Já o Nacional, fora de casa, perdeu para o José Bonifácio por 1 a 0. O Nacional figura na liderança do grupo, com dez pontos, seguido pelo José Bonifácio, que soma oito pontos. Apesar de derrota, o time paulista já está classificado ao menos com um dos melhores terceiros colocados.
Encerrando os jogos, no Grupo 13, o Pirassununguense venceu o Joseense por 1 a 0. No outro duelo da chave, o São Vicente bateu o SC Barueri por 3 a 1. Atualmente, o Joseense lidera a chave, com oito pontos, seguido pelo SC Barueri, que soma sete.
Nas 11 partidas disputadas, a rede balançou em 28 oportunidades, rendendo uma média de 2,5 gols por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela quinta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 08
Jaboticabal 1x1 Guarujá
Manthiqueira 0x5 Votuporanguense
Grupo 09
Jabaquara 1x1 Olímpia
Sumaré 2x3 Fernandópolis
Grupo 10
Atlético Mogi 0x2 Novorizontino
Osasco x Américo – Quinta-feira (2)
Grupo 11
Mauaense 1x1 Primavera
Tupã 1x0 Guariba
Grupo 12
José Bonifácio 1x1 Nacional
Cotia 2x1 Desportivo Brasil
Grupo 13
Pirassununguense  1x0 Joseense 
São Vicente 3x1 SC Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário