Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segunda divisão: Em rodada marcada por empates, apenas quatro equipes vencem


Debutando na terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as 16 equipes que disputam o título e o acesso na competição entraram em campo. Em três ocasiões, os mandantes levaram a melhor e os visitantes triunfaram em apenas uma oportunidade. Os destaques desta da rodada ficaram por conta do Osasco, José Bonifácio, Tupã e o São Vicente, que venceram os seus confrontos e por enquanto levam a melhor na luta pela classificação.
Pelo Grupo 14, o SC Barueri empatou com o Votuporanguense, em casa, por 1 a 1. No outro confronto da chave, o Osasco derrotou o Nacional por 2 a 0.
Na chave 15, nenhum dos clubes participantes venceu. O Mauaense empatou com o Fernandópolis por 1 a 1, enquanto o Sumaré repetiu o mesmo placar contra o Joseense.
No Grupo 16, o Américo empatou sem gols com o Novorizontino, já o José Bonifácio, em casa, derrotou o Guarujá por 1 a 0.
Por fim, no Grupo 17, o São Vicente venceu o Olímpia por 1 a 0, enquanto o Jaboticabal, em casa, foi vencido pelo Tupã, por 2 a 1.
Nas 16 partidas disputadas, a rede balançou em 13 oportunidades, rendendo uma média de um gol por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela primeira fase da terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 14
Osasco 2x0 Nacional
SC Barueri 1x1 Votuporanguense
Grupo 15
Mauaense 1x1 Fernandópolis
Sumaré 1x1 Joseense
Grupo 16
Américo 0x0 Novorizontino
José Bonifácio 1x0 Guarujá
Grupo 17
São Vicente 1x0 Olímpia
Jaboticabal 1x2 Tupã

Nenhum comentário:

Postar um comentário