Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segunda divisão: Em rodada de empates, visitantes vencem apenas uma partida


Na terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, as 16 equipes que disputam o título e o acesso na competição entraram em campo. Em três ocasiões, os mandantes levaram a melhor, enquanto os visitantes triunfaram em apenas uma oportunidade.
Pelo Grupo 14, o Nacional empatou com o Votuporanguense por 2 a 2, ao passo que o Osasco, em casa, empatou sem gols com o SC Barueri. Atualmente, o líder da chave é o Osasco com cinco pontos, o vice-líder é o Nacional, com quatro.
Na chave 15, o Mauaense empatou com o Sumaré por 1 a 1, enquanto o Fernandópolis, em casa, derrotou o Joseense, por 2 a 1. Com estes resultados, o Sumaré lidera o grupo com cinco pontos e o Fernandópolis aparece na segunda colocação, com quatro.
No Grupo 16, o Guarujá perdeu para o Novorizontino por 2 a 0, já o José Bonifácio, em casa, derrotou o Américo por 1 a 0. Na liderança da chave aparece o Novorizontino, com sete pontos, seguido pelo José Bonifácio, que soma seis.
Por fim, no Grupo 17, o Tupã empatou sem gols com o Olímpia, enquanto o Jaboticabal, em casa, derrotou o São Vicente, por 2 a 0. Com estes placares, o Tupã aparece na liderança da chave com cinco pontos, seguido pelo Olímpia.
Nas 16 partidas disputadas, a rede balançou em 14 oportunidades, rendendo média de menos de um gol por partida.
Confira abaixo todos os resultados válidos pela terceira rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 14
Nacional 2x2 Votuporanguense
Osasco 0x0 SC Barueri
Grupo 15
Mauaense 1x1 Sumaré
Fernandópolis 2x1 Joseense
Grupo 16
Guarujá 0x2 Novorizontino
José Bonifácio 1x0 Américo
Grupo 17
Tupã 0x0 Olímpia
Jaboticabal 2x0 São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário