Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Copa Paulista: Em rodada incompleta, visitantes levam a melhor sobre anfitriões


A décima rodada da Copa Paulista aconteceu neste meio de semana e nos 11 jogos disputados, já que a rodada se encerra nesta quinta-feira, a rodada foi marcada pela superioridade dos visitantes que venceram cinco partidas, enquanto os mandantes triunfaram em duas oportunidades.
Pelo Grupo 01, o Noroeste perdeu para o Marília por 2 a 0. Nos outros dois jogos, o Barretos foi goleado em casa pelo Penapolense por 5 a 1, enquanto o América fez 2 a 1 na Santacruzense. Atualmente, o líder da chave é o Penapolense com 16 pontos, o vice-líder é a Ferroviária, com 15, seguido pelo América, que soma 14. Na quarta colocação, aparece o Noroeste, com também 14 pontos.
No Grupo 02, o Velo Clube ganhou da Francana, em casa, por 4 a 0. O outro confronto deste grupo acontece nesta quinta-feira, entre Rio Claro e Comercial, no estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. Atualmente, o Botafogo lidera o grupo com 12 pontos e o São Carlos aparece na segunda colocação, com os mesmos 12 pontos. Na sequência aparecem o Rio Claro, com nove, e o Comercial, com oito.
Na chave 03, o Independente perdeu, em casa, para o Guaçuano por 1 a 0, enquanto o Paulista empatou com o Ituano por 1 a 1. No outro jogo, o Rio Branco empatou com o Capivariano por 2 a 2. Na liderança da chave aparece Ituano, com 15 pontos, seguido pelo o XV de Piracicaba, que soma 14. Na terceira e quarta colocações aparecem o Capivariano, com 13, seguido pelo Paulista, que soma 12 pontos.
Por fim, no Grupo 04, o Palmeiras B empatou sem gols com o Atlético Sorocaba e o São Bernardo, em casa, empatou com o São José, por 2 a 2. Nas outras duas partidas da chave, o São José perdeu para o Juventus por 2 a 0, enquanto o São Bento foi derrotado pelo Grêmio Osasco por 2 a 0. Após esta rodada, o líder da chave é o Atlético Sorocaba, com 20 pontos. Na segunda e terceira colocações figuram o Juventus e o Palmeiras B, um com 20 e o outro com 17 pontos. O último integrante do G4 é o Audax, que soma 17 pontos.
Nos 11 jogos disputados pela décima rodada da Copa Paulista foram marcados 27 gols, rendendo uma média de 2,45 gols por partida.
Grupo 01
Noroeste 0x2 Marília
América 2x1 Santacruzense
Barretos 1x5 Penapolense
Grupo 02
Velo Clube 3x0 Francana
Rio Claro x Comercial – Quinta-feira (30)
Grupo 03
Paulista 1x1 Ituano
Independente 0x1 Guaçuano
Rio Branco 2x2 Capivariano
Grupo 04
Palmeiras B 0x0 Atlético Sorocaba
São Bernardo 1x1 Audax
São Bento 0x2 Grêmio Osasco
São José 0x2 Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário