Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Na penúltima rodada, Barretos garante o acesso a Série A3 após cinco anos


Pela quinta rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as oito equipes que disputam o acesso para a Série A3 e o título da competição entraram em campo. Em duas ocasiões, os mandantes levaram a melhor. Já os visitantes obtiveram sucesso em apenas uma partida desta rodada. Houve ainda um empate.
Pelo Grupo 16, o Capivariano visitou o Olímpia e num jogo decisivo e parelho não houve um vencedor, figurando um empate por 2 a 2. Já o Barretos, recebeu a Portuguesa Santista e aplicou uma goleada por 4 a 1.
Com estes resultados, o Barretos além de se manter na liderança do grupo com dez pontos, conseguiu o acesso para a Série A3 que não disputava há cinco anos, desde a sua queda em 2006. O Capivariano continua na vice-liderança do grupo com oito pontos e, faz o seu jogo decisivo para garantir o acesso contra o próprio Barretos na última rodada da fase de grupos.
Já pelo Grupo 17, o Primeira Camisa recebeu o Guaçuano e num jogo muito pegado a equipe mandante venceu pelo placar mínimo. No outro confronto do grupo, o Votuporanguense recebeu o Independente e acabou surpreendido pela equipe de Limeira sendo derrotado por 3 a 1.
Após cinco rodadas, as quatro equipes desta chave têm sete pontos e o Guaçuano lidera no critério de desempate, já que tem dois gols de saldo contra um do Independente.
Nas quatro partidas realizadas, a rede balançou 13 vezes, resultando em uma média de 3,25 gols por partida.
Resultados:
Grupo 16
Barretos 4x1 Portuguesa Santista
Olímpia 2x2 Capivariano
Grupo 17
Votuporanguense 1x3 Independente
Primeira Camisa 1x0 Guaçuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário