Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 1 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Em duelo de cinco gols, Capivariano vence o Barretos e sai na frente


Na abertura da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Fortaleza, em Barretos, o Capivariano venceu o Barretos por 3 a 2, somando seus três primeiros pontos no Grupo 17, fora de casa.
 A primeira etapa teve boa movimentação, com chances para os dois lados. O Capivariano levou mais perigo, porém o goleiro Guilherme fez duas boas defesas e garantiu a igualdade até o intervalo.
No segundo tempo, mesmo jogando fora casa, o Capivariano continuou melhor e abriu o placar logo aos três minutos, com Alamir. O Barretos tratou de reagir e empatou logo em seguida com Goiano, aos cinco minutos.
Aos poucos o Capivariano recuperou o domínio e aos 14 minutos, João Paulo fez o segundo dos visitantes. Sem dar tempo para muita comemoração, o Barretos voltou a empatar, desta vez com Léo, aos 21 minutos, mas os visitantes foram dispostos a saírem com os três pontos e aos 29 minutos, Romão fez o gol da vitória.
O próximo compromisso do Barretos será fora de casa, contra a Portuguesa Santista, já o Capivariano recebe o Olímpia, quarta-feira (5).
Ficha técnica
Barretos 2 x 3 Capivariano
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto;Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e RisserJarussi Corrêa;Quarto árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho;Local: Estádio Fortaleza, em Barretos;Data: Dia 30 (sexta-feira), às 20h.
Barretos: Guilherme; Danilo, Vinicius, Xandão e Ferrari; Peterson, Volpe, Léo Franco e Jadson; Conrado e Dudu.Técnico: Valter Ferreira.
Capivariano: Douglas; Lucas, Oliveira, Kelisson e Pedro Henrique; Régis Renan,  João Paulo, Adoniran e Ivanzinho; Alamir e Romão.Técnico: Jenildo Cavalcanti.
Gols: Alamir (CAP), aos 3, Goiano (BAR), aos 5, João Paulo (CAP), aos 14, Léo (BAR), aos 21, Romão (CAP), aos 29 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário