Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Copa Paulista: Após segunda rodada, Velo Clube é única equipe 100% em aproveitamento


O equilíbrio tomou conta da segunda rodada da Copa Paulista de Futebol, que contabilizou cinco empates nas oito partidas disputadas. O principal destaque ficou por conta do Velo Clube, que pelo Grupo 06, goleou o Juventus por 3 a 0 e é a única equipe com 100% de aproveitamento nesta segunda fase.
Pelo Grupo 05, o XV de Piracicaba conquistou sua primeira vitória diante da Inter de Bebedouro, por 2 a 1, fora de casa. Dessa forma, a equipe Piracicabana divide a liderança com o PAEC, que empatou com o Comercial em Ribeirão Preto, por 1 a 1.
Principal destaque da Copa Paulista até o momento, o Velo Clube recebeu o Juventus e venceu com autoridade por 3 a 0, pelo Grupo 06. O clube de Rio Claro é o único que venceu nas duas primeiras rodadas da segunda fase. Pelo outro confronto da chave, Red Bull e Oeste ficaram no 1 a 1.
Atual campeã da disputa, o Paulista de Jundiaí recebeu a Ferroviária e venceu com o placar apertado de 2 a 1. Além deste confronto, Ituano e Noroeste ficaram na igualdade de 2 a 2, pelo Grupo 07.
Já pelo Grupo 08, o Linense recebeu o Palmeiras almejando a primeira vitória na segunda fase, mas ficou no empate, por 2 a 2. Mesmo placar de São Bernardo e Francana, que permanecem na liderança da chave com quatro pontos cada.
Nos oito jogos válidos pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista de Futebol foram marcados 25 gols, rendendo uma média de 3,1 gols por partida. Os mandantes tiveram a vantagem, vencendo dois jogos, enquanto um visitante saiu com os três pontos. Em outras cinco oportunidades o resultado final foi de empate.
Confira abaixo todos os resultados da segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista de Futebol.
Grupo 05Inter de Bebedouro 1x2 XV de Piracicaba
Comercial 1x1 PAEC
Grupo 06Red Bull 1x1 Oeste
Velo Clube 3x0 Juventus
Grupo 07Ituano 2x2 Noroeste
Paulista 2x1 Ferroviária
Grupo 08São Bernardo 2x2 Francana
Linense 2x2 Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário