Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 15 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Com sentimento de revanche, Portuguesa Santista recebe líder Capivariano


Ainda sem vencer pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Portuguesa Santista recebe o líder Capivariano, neste sábado, às 15h, no estádio Ulrico Mursa, pela quarta rodada do Grupo 16. Em situação complicada na chave, com dois pontos, na terceira colocação, a equipe do técnico Evaristo Piza entra em campo para vingar a derrota sofrida para o adversário na última partida, por 1 a 0. Já o time visitante, segue tranquilo no topo da tabela, com sete pontos ganhos.
Prestes a reencontrar o Capivariano, treinador da equipe, Evaristo Piza, afirmou que o clube entrará com um sentimento de revanche. “Agora é juntar os cacos para nos recuperarmos em casa. Queremos devolver esse resultado de qualquer forma. O Capivariano é um grande time, porém precisamos dos três pontos”, reiterou.
Em relação ao time que entra em campo, Evaristo Piza contará com o retorno do zagueiro Xandão, que cumpriu suspensão automática no último confronto e entra como titular. Já seu companheiro de zaga, Correia, ainda se recupera de lesão, mas pode pintar como novidade.
No Capivariano, a expectativa de conseguir o acesso de forma antecipada é o que motiva os atletas de Genildo Cavalcanti. O auxiliar-técnico do clube, Evandro de Souza, falou do perigo do jogo frente a equipe da Baixada Santista. “A Portuguesa Santista precisa de uma vitória mais do que nunca. O jogo será complicado. Temos que jogar com uma forte marcação e explorar os contra ataques. Vamos para lá tentando somar pontos”, afirmou.
Evandro também comentou sobre a possibilidade de garantir, matematicamente, o acesso já neste embate. “Precisamos vencer e torcer por um resultado negativo do Olímpia. Isso nos dá maior ânimo na partida. Quem sabe, após o final desta rodada, já estamos assegurados na A3”, encerrou o auxiliar de Genildo Cavalcanti, que terá todos os jogadores a disposição na partida.
Ficha técnica
Portuguesa Santista: Luciano; Wallace, Xandão (Correia), Alison e Edgar; Mineiro, Marlon, Dhiego Lomba e Leandro Miranda; Filipe e Leandro.
Técnico: Evaristo Piza.
Capivariano: Douglas; Lucas, Oliveira, Kelisson e Pedro Henrique; Régis Renan, João Paulo, Adoniran e Ivanzinho; Alamir e Romão.
Técnico: Genildo Cavalcanti.
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques;
Quarto árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior;
Data: 15 de outubro, às 15h;
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário