Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Copa Paulista Quarta rodada é marcada por equilíbrio e classificação do Velo Clube


A Copa Paulista de Futebol teve sua quarta rodada da segunda fase disputada e o destaque da rodada foram os quatro empates, número que superou a quantidade de vitórias de mandantes e visitantes. Restando duas rodadas, o Velo Clube, contando com o confronto direto entre Oeste e Red Bull Brasil, está classificado.
Pelo Grupo 05, o Comercial conseguiu uma importante vitória fora de casa por 1 a 0 sobre a Inter de Bebedouro. Na outra partida do grupo, PAEC e XV de Piracicaba acabaram empatando por 1 a 1.
O PAEC é o líder da chave, com oito pontos ganhos, seguido por XV de Piracicaba e Comercial, que somam cinco. A quarta colocação do grupo é da Inter de Bebedouro, que tem três pontos ganhos.
No Grupo 06, o Red Bull, fora de casa, venceu o Velo Clube por 1 a 0, enquanto na outra partida da chave Oeste e Juventus acabaram empatando por 2 a 2.
Mesmo com a derrota o Velo Clube segue na liderança da chave, com nove pontos somados. A segunda colocação é do Oeste, com cinco, mesma pontuação do Red Bull Brasil, terceiro colocado. A quarta posição é do Juventus, com apenas dois pontos.
Pelo Grupo 07, a Ferroviária venceu, em casa, o Noroeste por 1 a 0. Na outra partida da chave, Ituano e Paulista acabaram empatando por 1 a 1.
O Ituano é o líder da chave com seis pontos ganhos, seguido pelo Paulista, que tem o mesmo número de pontos. A terceira posição é da Ferroviária, com quatro e a quarta colocação é do Noroeste, que soma três pontos.
Por fim, no Grupo 08, o São Bernardo venceu em casa a equipe do Linense por 1 a 0, enquanto Palmeiras e Francana empataram por 1 a 1.
A liderança da chave é do São Bernardo, com sete pontos ganhos, seguido pela Francana, com seis. A terceira colocação é do Linense, com quatro, enquanto o Palmeiras é o quarto colocado, com três pontos.
Confira abaixo todos os resultados da quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista de Futebol
Grupo 05Inter de Bebedouro 0x1 Comercial
PAEC 1x1 XV de Piracicaba
Grupo 06Velo Clube 0x1 Red Bull Brasil
Oeste 2x2 Juventus
Grupo 07Ferroviária 1x0 Noroeste
Ituano 1x1 Paulista  
Grupo 08São Bernardo 1x0 Linense     
Palmeiras 1x1 Francana

Nenhum comentário:

Postar um comentário