Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 22 de outubro de 2011

Em 2012 Inter de Limeira, XV de Jaú, Juventus e Taubaté podem disputar a Série A2


O Presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, convocou na tarde desta sexta-feira os presidentes da Internacional de Limeira, do Juventus, do Taubaté e do XV de Jaú para comunicar que seus clubes podem integrar a Série A2 do Campeonato Paulista de 2012.

A decisão foi tomada pelo presidente da FPF, porque as quatro equipes da Série A3 que conquistaram o acesso - Penapolense, Santacruzense, São Carlos e Velo Clube -, não cumpriram, até o momento, as normas previstas no Regulamento da Competição, no que diz respeito às condições dos estádios. Os clubes têm até segunda-feira para regularizar a situação atual.

De acordo com o Regulamento da Competição, para disputar a Série A2 em 2012 as equipes devem cumprir a determinação de que seus estádios tenham capacidade para 15 mil pessoas. Segundo Marco Polo Del Nero, a decisão foi apoiada por todos os presidentes durante o conselho arbitral, realizado em outubro do ano passado. "Quando houve o conselho arbitral os clubes foram alertados e concordaram para o fato de quem não cumprisse o Regulamento não poderia disputar a Série A2”, finalizou.
 
Foto: Vinicius Carrilho
Os Presidentes José Construtor, Antônio Ruiz, Ailton Vicente e Ary Kara José aguardam até o dia 24 de outubro para saber se suas equipes integrarão a Série A2 do Paulista
Um dos que tem chance de conseguir uma das vagas, o Presidente da Inter de Limeira, Ailton Vicente, mostrou-se surpreso com a decisão do presidente. "A FPF está no caminho certo. Desde que assumimos o clube fizemos a adequação do estádio. Hoje não é somente a equipe que vale, mas a estrutura também”, disse.

Antônio Ruiz Gonsalez, Presidente do Juventus, reforçou a importância do Regulamento e de seu cumprimento. "Investimos no Juventus para poder cumprir com as normas da melhor forma possível, agora vamos esperar o desfecho desta situação”.
 
Para o Presidente do Taubaté, Ary Kara José, a sensação é da retomada de uma esperança abandonada após o fim do torneio. "Terminamos a última fase muito próximos ao Velo Clube. Mas hoje é um dia muito importante não apenas para o Taubaté, mas para o Vale do Paraíba. Mais um passo para o futebol da região voltar a crescer", comemorou.

José Construtor, Presidente do XV de Jaú, elogiou a FPF pelo cumprimento das normas e relembrou as obras em seu estádio. "Desde 2009 o XV de Jaú cumpre as normas estipuladas pela Federação. Caso esse acesso seja confirmado é uma recompensa ao nosso trabalho”.
 
Conforme previsto pelo Art.33 do Regulamento da Competição, existe uma capacidade mínima para um clube receber jogos em suas respectivas séries. Assim, as equipes que integram a Série A1 e A2 devem possuir um estádio com capacidade mínima de 15.000 lugares. Ao passo que na Série A3 e na Segunda Divisão devem atender a 10.000 e 5.000, respectivamente.

O Coronel Marcos Marinho de Moura, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, reiterou que, além do comunicado feito em outubro do ano passado durante o conselho arbitral, em maio deste ano, as equipes recém-promovidas foram, mais uma vez, alertadas quanto à capacidade de seus estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário