Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Segunda Divisão: Para evitar eliminação, Palmeirinha visita o ECUS que joga por vaga


Nessa quarta-feira (24) o ECUS recebe o Palmeirinha no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. A equipe da casa está na primeira colocação com nove pontos no Grupo 08 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e tenta garantir a vaga para próxima fase. Já o time visitante tem três pontos e quer sair da lanterna da chave.
Mesmo vencendo por 1 a 0 no primeiro turno, técnico Carlos Chudi prevê uma difícil partida nesta tarde. “Vencemos a primeira com um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Eles (Palmeirinha) tiveram uma boa campanha na primeira fase, temos que ter respeito. Mas entrar em campo para vencer”, ressaltou o comandante.
Para esse jogo Carlos Chudi não tem desfalques, mas faz uma alteração no ataque da equipe. “Thales começa jogando no lugar do Paulinho. Foi uma troca por motivos técnicos”, afirmou o treinador.
Em situação complicada na competição, o Palmeirinha precisa a todo custo vencer esta partida para evitar a eliminação e por isso, o técnico Ling deverá colocar em campo um esquema ofensivo. “Fizemos uma preparação extremamente positiva, os jogadores se empenharam nos treinamentos. Vou escalar a equipe no ataque, mesmo jogando fora de casa. Sei que estaremos propensos ao contra ataque, mas não existe outra maneira neste momento”, afirmou Ling.
O treinador do time de Porto Ferreira sofreu uma baixa no elenco: o volante André Luiz, que se transferiu para o Red Bull, em razão disso, Marcelinho permanecerá na formação titular. Ling ainda tem uma dúvida: se inicia com Khan ou Manoel no ataque, ao lado de Raul.
Ficha técnica
ECUS: Geison; Michel, Pascoal, Lauro e Bruno Poá; Evandro, Vinícius, Leandro e Vitor; Danilo e Thales.
Técnico: Carlos Chudi.
Palmeirinha: Adinam; Rafael, Emerson, Pedro Pio e Jefferson Barroso; Marcelinho, Bahia, Pedrão e Jucilei; Khan e Raul.
Técnico: Ling.
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Marco Antonio de Andrade Motta Junior;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Gomes;
Data: 24 de agosto, às 15h;
Local: Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário