Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Copa Paulista Apostando em jovens, XV de Jaú e Catanduvense buscam reabilitação


Nas últimas colocações do Grupo 01 da Copa Paulista, XV de Jaú e Grêmio Catanduvense se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), às 19h, na cidade de Jaú. A equipe da casa ocupa a vice-lanterna da chave, com dois pontos conquistados em quatro partidas até o momento. Já a equipe de Catanduva, com o mesmo número de jogos disputados, possui apenas um ponto e está em último.
O treinador do XV de Jaú, Marcelo Silva, o Marcelão, terá diversas baixas para a partida desta noite. Dos jogadores que atuaram na última partida, em Lins, ao menos cinco jogadores não poderão atuar: O goleiro Diego Carioca, com fortes dores nas costas; o zagueiro Rodolfo, suspenso pelo terceiro amarelo; Danilo, lateral-esquerdo com uma lesão no calcanhar; e Claudecir, volante que anunciou aposentadoria após a partida contra o Linense.

Com tantos desfalques, Marcelão entrará em campo com jogadores mais jovens, como o goleiro Wellington, o volante Marinho e o lateral-esquerdo Ronaldo, que fará sua estreia. “Com as baixas, os jovens tem a oportunidade de aparecer, de mostrar trabalho e a qualidade que eles têm”, afirmou.

No Grêmio Catanduvense, Wagner Viollim, gerente de futebol do clube, analisou a campanha realizada pela equipe até agora na competição e destacou o empenho pelo primeiro triunfo. “O Grêmio está jogando bem, mas está faltando o gol para garantir os resultados positivos. Contra o XV de Jaú vamos fazer o possível para fazer os três pontos e conseguir a primeira vitória”.
Viollim ainda destacou o planejamento realizado pelo Catanduvense pensando na próxima temporada. “O nosso enfoque é a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista do próximo ano, e para isso, já estamos procurando alguns nomes. O time da Copa Paulista é jovem e se conseguirmos tirar alguns jogadores para 2012 está bom, mas se não, sem problemas também”.
Ficha técnica
XV de Jaú: Wellington; Ronaldo, Du Lopes, Tiago e Jean; Marinho, Hudson e Neto; Júlio César, Caconde e Paulo Sérgio.
Técnico: Marcelo Silva.
Catanduvense: Lucas; Brasinha, Diego Pedroso, Douglas e Maurício; Anderson, Thiago Medronha e Jeferson; Tiago Mineiro, Samuel e Fabinho.
Técnico: Rodrigo Déião.
Árbitro: Pedro Paulo Simão de Moura;
Assistentes: Flademir Alves Bento e Givanildo Oliveira Felix;
Quarto árbitro: Eduardo Cesar Maximiano;
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: Dia 3 (quarta-feira), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário