Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Segunda Divisão: Guariba quebra sequência invicta e fica em alerta na segunda fase


Com a perda da invencibilidade na Segunda Divisão do Campeonato Paulista depois da derrota para o Guaçuano, por 2 a 0, o Guariba fica em alerta para a sequência no estadual. Com este resultado negativo, e equipe dirigida por Rogério Delgado voltou a ser derrotada depois de nove jogos disputados.
Pedro Petrassi, diretor de futebol do clube, analisou o desempenho do Guariba na abertura da nova fase da competição. “Não conseguimos manter o mesmo nível das atuações que estávamos tendo, mas esta derrota foi um resultado que serviu para nos deixar em alerta para fazermos um bom trabalho nos próximos jogos”.
Buscando a recuperação da última derrota, o Guariba apostará no fator casa para superar o último resultado. Os comandados de Delgado recebem no Estádio Domingos Baldan, o Capivariano, nesta quarta-feira, às 15h, e no próximo domingo jogam novamente em casa, mas desta vez contra o Bandeirante, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário