Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Segunda Divisão: Após boa estreia, Fernandópolis busca mais um triunfo para avançar


Após estrear vencendo na nova fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Fernandópolis coloca o confronto desta quarta-feira contra o Guarulhos, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira como fundamental para se aproximar da classificação. Com a vitória diante do São Vicente, por 3 a 0, a equipe dirigida por China está na liderança do Grupo 11, com três pontos.
Para o treinador do Fernandópolis, a conquista de uma vitória neste meio de semana aumenta as chances do cube em garantir uma vaga na fase seguinte do campeonato. “É um jogo chave, pois se tivermos um resultado positivo podemos nos aproximar de garantir uma vaga já na rodada seguinte quando enfrentarmos o Olímpia”.
Tentando se aproximar da terceira fase, o Fernandópolis aposta no bom retrospecto quando atuou fora de casa, por mais um triunfo. Atuando longe do Claudio Rodante, a equipe interiorana conseguiu três vitórias, duas derrotas e um empate, mas na última vez que esteve nesta condição perdeu para o Bandeirante, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário