Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Copa Paulista: Em mau momento, Santacruzense recebe Oeste, que crê em dificuldades


Na abertura da nona rodada da Copa Paulista de Futebol, a Santacruzense recebe na tarde desta quarta-feira, às 15h, no estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe do Oeste. O jogo é válido pelo Grupo 01 da competição.
Oitavo colocado do grupo e vindo de derrota na última rodada para o Linense, a Santacruzense vive um momento conturbado na competição e busca um resultado positivo para a tranquilidade voltar ao clube.
Para a partida diante do Oeste, o treinador Aldo Cavalari poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Ruan, porém não poderá utilizar o lateral-direito Moraes, que cumpre suspensão.
Mesmo enfrentando um adversário que não atravessa grande fase na competição, o Oeste não espera facilidades para prosseguir no G4. “A Santacruzense tem qualidade, não creio que eles continuarão na parte de baixo da tabela, por isso que vamos entrar em campo respeitando-os. Analisei algumas partidas que fizeram e já tirei aquilo que vou passar aos atletas como os principais pontos estratégicos que deveremos explorar, para chegarmos à vitória, que será de extrema importância”, afirmou Moacir Júnior, técnico da equipe de Itápolis.
Neste embate, o treinador do Oeste não terá nenhum desfalque. Outra boa notícia fica por conta dos retornos do lateral-direito Adriano e do volante Rogério, ambos recuperados de lesões, devem configurar no banco de suplentes. Com relação a escalação inicial, Moacir colocará a mesma formação que goleou o XV de Jaú na última rodada e poupará alguns jogadores visando a Série D, onde iniciará o returno, frente o Mirassol.
Ficha técnica
Santacruzense: Braz; Vinicius, André Lira e Diogo Avaré; Lucas BH, Ribeiro, Washington, Kaká e Ruan; Régis e Rurik.
Técnico: Aldo Cavalari.
Oeste: Renato; Pedrão, Vagnão, Wagner (Tiago Lima) e Michel; Balduíno, Vinicius, Jorge Luiz e Gabriel; Dudu e Tatuí (Fabrício Carvalho).
Técnico: Moacir Júnior.
Árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes: William Rogério dos Santos Turola e Everson Luiz Luquesi Soares;
Quarto árbitro: Clayton de Oliveira Dutra;
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data: 17 de agosto, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário