Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Copa Paulista Com boa campanha, São Carlos opta por trocar o comando técnico da equipe


Em São Carlos, na tarde do sábado (30), o São Carlos recebeu a equipe do Comercial, pelo Grupo 02 da Copa Paulista e os donos da casa venceram por 1 a 0, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira. Com a vitória, o São Carlos chegou aos quatro pontos no Grupo 02, ocupando a quinta colocação. Mesmo com esse resultado positivo na noite do mesmo sábado a diretoria do São Carlos anunciou o desligamento do técnico João Martins. Segundo o presidente Julio Bianchim a saída de Martins foi motivada pelo momento financeiro do clube.
Na visão do presidente, a mudança foi motivada para poupar custos visando o ano que vem. “O clube vem passando por um momento de reestruturação financeira e, infelizmente, tivemos que encerrar o vínculo com o João Martins. Nos próximos meses iremos cortar mais gastos para estarmos fortes em 2012”, explicou o Bianchim.
Em contrapartida, a diretoria já anunciou o auxiliar técnico, Guilherme Dalla Déa como novo treinador da equipe. O diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti comentou sobre a efetivação do auxiliar. “Tivemos uma reunião no domingo e acertamos com o Guilherme para a sequência da Copa Paulista. Temos total confiança no seu trabalho, pois já demonstrou competência nos trabalhos realizados na base. Por já conhecer o grupo acreditamos que conseguirá bons resultados”, afirmou Zangotti.
O presidente do clube, finalizou agradecendo ao trabalho do antigo treinador. “A diretoria do São Carlos agradece todo o empenho e dedicação do João Martins neste período. É um grande profissional e tenho certeza que vai continuar fazendo grandes trabalhos”, concluiu Bianchim.
Na próxima rodada, na quarta-feira (3), o São Carlos visita o Ferroviária, às 20, na Arena da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário