Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

XV de Jaú tem o estádio liberado pela federação!

A segunda vistoria do Corpo de Bombeiros no Estádio Zezinho Magalhães foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 12, com a presença de dirigentes do XV de Jaú. Após percorrer as dependências do Jauzão e observar extintores, cerca de proteção, luzes de emergência, hidrantes e outras questões envolvendo a segurança do torcedor, o estádio foi considerado apto para a realização de jogos.
Agora,  o tenente Helder Kato, que esteve na vistoria, disse que será preparado o relatório e encaminhá-lo às instâncias superiores. A gerência administrativa do clube informa que cabe aos bombeiros (regional de Bauru) enviar ~`a Federação Paulista de Futebol (FPF) o laudo necessário para que o estádio seja liberado para jogos oficiais.
A vistoria de hoje foi a segunda e teve como objetivo verificar se as solicitações feitas pelos bombeiros em novembro foram atendidas. Naquela ocasião, a corporação militar reprovou o Jauzão, o que levou a FPF a declarar a interdição do local na semana passada até que o laudo específico seja emitido.
O supervisor de futebol do XV, Antonio Pedro Devides, disse que com a aprovação ocorrida agora o Estádio Zezinho Magalhães vai ser liberado. O XV vai jogar em casa, pela primeira vez na Série A-3 deste ano, no dia 6 de fevereiro. O rival será a Santacruzense.
A vistoria dos Bombeiros foi acompanhada pelo presidente do XV, José Construtor, pelo advogado Rafael Batocchio, pelo conselheiro Antonio Ruiz Martinez (Toninho), pelo gerente do estádio, Rui Malagoli e ainda por Antonio Pedro (supervisor) e Antonio Magon  (funcionário chefe da manutenção).
O presidente do XV, José Construtor, disse que ainda vai fazer a pintura e o serviço de acabamento na grade de proteção da cabine de força do estádio. O tenente Kato deixou claro que essa grade foi uma exigência da FPF para preservar a integridade do torcedor. O presidente também mostrou aos militares o novo sanitário destinado ao torcedor deficiente, uma exigência da Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário