Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Preparação do Noroeste de Bauru para o Campeonato Paulista 2011

Com 3 vitórias e 2 empates em amistosos nesta pré-temporada,  o Noroeste irá enfrentar o Rio Branco-SP, nesta quarta-feira(11) para manter a invencibilidade. O jogo acontecerá em Monte Sião, no hotel Oscar Inn Sports, às 16h.
O Norusca que até o momento disputou 5 jogos treinos, venceu 3 partidas: Ferroviária por 2x0, o Rio Preto por 4x0 e o Velo Clube por 3x1. Alvirrubro ainda empatou contra o Red Bull por 2x2 e o Arapongas - PR por 1x1.
Nesta quarta-feira (11) diante do Rio Branco o comandante alvirrubro, Luciano Dias, poderá contar com a presença em campo do último reforço, o atacante Otacílio Neto: “Será nosso último jogo treino, não estamos preocupados com o resultado, queremos é um time entrosado e se conhecendo dentro de campo. Iremos utilizar o Otacílio e o Vandinho por alguns minutos, eles ainda necessitam de um tempo maior na preparação física”, comentou Luciano.
 O atacante Otacílio Neto comentou a possibilidade de realizar o primeiro amistosos na sua volta ao Noroeste: “É sempre bom jogar, estou entrando no compasso dos demais jogadores. Necessito de um tempo para ganhar entrosamento e ritmo de jogo, mas com o apoio de todos e o carinho recebido pelos colegas fica muito mais fácil”, concluiu o atacante autor de 10 gols no paulistão de 2008 pelo alvirrubro.
 Outro que está retornando ao Noroeste para a disputa do Paulistão é meia- atacante Vandinho, o jogador relatou a vontade de entrar em campo o mais rápido possível: “ Está pré-temporada está sendo muito boa para mim, estou me adaptando muito bem e conhecendo o grupo. O ambiente está muito bom, quero entrar em campo o mais rápido possível para ajudar meus companheiros”, definiu Vandinho.
O Noroeste estréia no Paulistão, dia 16 de janeiro, diante do Santo André, às 19h30, em Bauru
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário