Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

São Carlos deixa vaga escapar nos instantes finais.

O São Carlos esteve muito perto de conseguir sua vaga para a segunda fase da Copa São Paulo Futebol Júnior, mas a equipe são-carlense foi batida pelo Santos por 2 a 1 em partida realizada no início da noite desta quarta-feira (12), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
Precisando da vitória o Santos partiu para o ataque na primeira etapa. Aos 18 minutos a equipe da Vila Belmiro teve um pênalti ao seu favor, mas o goleiro Gleny defendeu a cobrança de Cristian. Os santistas continuaram pressionando e conseguiram outra penalidade máxima a seu favor aos 35 minutos, que desta vez foi convertida com sucesso por Dimba.
Na segunda etapa o são Carlos voltou melhor, pressionaou, criou boas oportunidades de gols e aos 43 minutos conseguiu uma penalidade máxima a seu favor. Na cobrança Lucas Pereira mandou a bola no canto esquerdo do arqueiro santista igualando o marcador o que lhe daria a vaga para próxima fase da Copinha. Mas aos 45 minutos veio o lance que selou a sorte da partida. O Santos manda a bola para o campo de ataque e o zagueiro Thiago são-carlense Thiago desvia encobrindo o goleiro Gleny e mandando a bola para o fundo das redes.
A vitória levou o santos aos7 pontos ganhos conquistando a primeira colocação do grupo T. O São Carlos terminou em segundo com 6 pontos, porém o time do técnico Guilherme Dalla Dea não conseguiu uma das 9 vagas por índice técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário