Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Roberto Biônico

Antonio Roberto de Moraes, o Roberto Biônico, não foi nada modesto ao chegar ao XV de Jaú em 1978. E foi graças a essa característica sua que acabou contratado pelo clube, na época dirigido pelo técnico Cilinho e com uma constelação de bons jogadores. Ele convenceu Cilinho de que era bom de bola ao prometer balançar a rede em todas as partidas.
Biônico jogou no XV por pouco mais de três anos, quando foi vendido ao Santos FC. Na Vila Belmiro atuou por um ano. Passou ainda por muitos outros clubes até encerrar a carreira aos 32 anos de idade. Hoje, tem 51 anos – nasceu em 2 de abril de 1959 em Pederneiras (SP).
Pai de duas filhas, Paula e Dandara, o ex-pedreiro Biônico mora em Bauru e trabalha em São Manuel, onde ensina futebol na escolinha de um clube a mais de 100 garotos. De passagem pelo Jauzão, recentemente, ele contou um pouco da história vivida no Galo. Roberto Biônico é gente do XV.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porquê o apelido biônico.
    Onde surgiu e o porquê.
    Obrigado e até mais.
    Força Sempre.

    ResponderExcluir