Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Experientes dominam a cena no coletivo do galo.

Cairo no gol. Andrei e Du Lopes na zaga, tendo como companheiro Thiago Miranda, remanescente da A-3 e da Copa Paulista de 2010. Floriano, Claudecir e Paraná no meio-de-campo. Douglas Richard e Luiz Ricardo no ataque. Os atletas experientes e contratados dominaram a equipe do Galo na primeira parte do treino coletivo realizado nesta terça-feira à tarde no gramado principal do Estádio Zezinho Magalhães.
Dos atletas listados acima, apenas Thiago Miranda estava no Galo nos dois campeonatos do ano passado - Douglas Richard jogou na A-3 e depos foi embora. Ele teve a companhia de Marcelinho Goiano na lateral direita e de Danilo na lateral esquerda.
Marcelinho é remanescente do ano passado. Danilo foi campeão sub-20 com o Galinho em 2005 e agora ganha nova chance no elenco do Galo - foi chamado para fazer parte do grupo pelo treinador Doriva, que era o comandante do Galinho cinco anos atrás.
Foi com os 11 acima que Doriva Bueno realizou o primeiro coletivo em todo o gramado do Jauzão. ELe prepara a equipe para jogar sábado contra o São Caetano, no amistoso marcado para as 16h em Monte Sião. Até lá, o treinador terá mais um treino técnico - quinta-feira cedo - para definir quais serão os titulares e quais jogadores serão relacionados para a viagem.
Luiz Ricardo é meia-atacante emprestado pelo Sâo Bernardo, como também o Floriano. Andrei e Du Lopes começaram suas carreiras no Galo e passaram por grandes clubes até retornarem em dezembro passado. Douglas é velho conhecido da torcida e ídolo no Jauzão - ele fez parte do time que conquistou o acesso à A-2 em 2006, sendo o artilheiro do Galo. Claudecir já jogou no Sâo Caetano e no Palmeiras e chega ao XV trazendo sua experiência.
Na segunda parte do treino, Doriva promoveu várias mudanças, entre elas Hudson, Juninho e Júlio César no time de cima. Ao longo do coletivo, mais experiências foram realizadas. É o Galo tomando forma para a estreia na A-3, dia 29, em Leme, contra o Lemense;

Nenhum comentário:

Postar um comentário