Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Galo da comarca treina duro para a estréia no Paulista 2011!

Deve ser conhecido no fim da tarde de hoje o time titular do XV de Jaú que enfrenta o CA Lemense, sábado, na abertura do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo ocorre às 19h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.
Os trabalhos terão início às 15h, com o preparador físico Luciano Mussio, que fará o aquecimento dos jogadores e, logo em seguida, sob o comando do treinador Doriva Bueno, os torcedores poderão ver a formação da equipe base do primeiro jogo do Estadual de 2011.
Dos jogadores contratados para reforçar o elenco nesta temporada, apenas o zagueiro Andrei, 37 anos, ex-Palmeiras e Fluminense, não reúne condições físicas adequadas para estrear. Ele sofreu uma fisgada na panturrilha esquerda e ficou aproximadamente 20 dias sem treinar com bola. Andrei retorna aos trabalhos físicos e fica na expectativa de estrear em Jaú, no dia 6 de fevereiro, diante do SE Santacruzense, pela segunda rodada da primeira fase da A-3.
Já o substituto imediato de Andrei seria o jovem Thiago Miranda, uma das revelações do Galo da Comarca, mas ele também se recupera de contratura muscular na coxa esquerda e ainda é dúvida para participar do coletivo desta quinta-feira. A opção do treinador é pelo zagueiro Gustavo.
No ataque, o homem-gol do XV, Douglas Richard, também vinha se recuperando de dores musculares na coxa esquerda e voltou a treinar com bola esta semana. Tudo indica que o experiente atacante ficará como opção no banco de reservas em Leme. Quem ganhará a oportunidade de sair jogando é o jauense Rodriguinho, fazendo dupla de ataque com Luiz Ricardo.

Mescla

“Procuramos montar um elenco experiente e mesclado com jovens jogadores, todos do próprio clube. A comissão técnica já adiantou que todos os atletas que estão no nosso elenco serão aproveitados, e quem tiver melhor vai jogar durante a competição”, diz o presidente do XV de Jaú, José Antonio Construtor de Oliveira.
Para começar o coletivo-apronto de hoje, o time deverá atuar com Cairo; Marcelinho Goiano, Du Lopes, Gustavo e Danilo; Claudecir, Floriano, Paraná e Pedro; Luiz Ricardo e Rodriguinho.
No dia da partida em Leme, os jogadores vão almoçar por volta das 11h30, no Jauzão, e seguir viagem às 15h30. (texto de autoria de Ricardo Recchia publicado no jornal Comércio do Jahu de 27/01/2010)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário