Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

XV de Jaú se reabilita com vitória sobre Osvaldo Cruz


Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o XV de Jaú voltou a vencer na competição e bateu o Osvaldo Cruz por 2 a 1, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, na noite desta quarta-feira (23). O resultado reabilitou o time da derrota para o líder Penapolense na rodada anterior, e colocou o XV no G4, com 11 pontos.

Tão logo o árbitro autorizou o início de partida, o XV de Jaú mostrou que ia fazer valer o mando de campo e foi dono das principais jogadas de ataque. Aos 34 minutos, Claudecir abriu o placar em Jaú.

Pouco depois, Luiz Ricardo, aos 43 do primeiro tempo, fez o segundo e tranqüilizou os donos da casa para a segunda etapa.

Após o intervalo, sem pressa e valorizando a posse de bola, o XV não permitiu os avanços do Osvaldo Cruz, que saiu atrás de diminuir a contagem. De tanto insistir, porém, os visitantes marcaram o gol de honra com Leandro Kanu, aos 28 minutos.

O gol animou o Osvaldo Cruz, que aumentou a pressão em busca do empate, mas o XV de Jaú se reforçou na marcação e garantiu a vitória em casa.

Na sequência da A3, domingo (27), o XV de Jaú recebe o Batatais, em Jaú, e o Osvaldo Cruz, também em casa, joga contra o São Carlos, no Breno Ribeiro do Val.

Ficha técnica
XV de Jaú 2 x 1 Osvaldo Cruz
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data e hora: 23 de fevereiro (quarta-feira), às 19h;
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Flademir Alves Bento;
Quarto árbitro: Ricardo Brigagão Silveira.

XV de Jaú: Cairo; Rodrigo Lopes (Mário), Du Lopes, Gustavo  e Thiagão; Claudecir (Hudson), Juninho, Thiago Faria e Éverson Jaú; Luiz Ricardo (Uederson) e Paraná
Técnico: Doriva Bueno.

Osvaldo Cruz: Luís Cláudio; Wesley, Diego, Willer e Zambon; Júlio César, Edilson, Alê e Ítalo (Kléber); Naldinho e André Luís (Leandro Kanu)
Técnico: Emerson Alcântara.

Gols: Claudecir (XVJ), aos 34, Luiz Ricardo (XVJ), aos 43 minutos do primeiro tempo; Leandro Kanu (OSV), aos 28 minutos do segundo tempo
CA: Paraná, Éverson Jaú e Cairo (XVJ); Naldinho e Edilson (OSV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário