Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Santacruzense e Inter de Bebedouro se enfrentam pela terceira rodada da série A3


Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense recebe no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, às 16h dessa quarta-feira (09) a equipe da Inter de Bebedouro.
Vindo de um empate diante do XV de Jaú, o treinador interino da Santacruzense, Aldo Cavalari, espera por uma partida complicada. “Será um jogo difícil. A Inter vem de uma vitória fora de casa, então vamos fazer um trabalho analisando o nosso adversário para poder eliminar os pontos fortes deles. Viemos de uma boa partida contra o XV de Jaú e esperamos um jogo complicado diante da Inter de Bebedouro”.
Já a Inter de Bebedouro, que vem de vitória diante do Osvaldo Cruz, vem de uma preparação baseada mais no descanso de seus atletas. Além disso, o treinador da equipe, Leston Júnior, classifica a partida dessa quarta-feira como mais uma pedreira.
“A preparação foi baseada no descanso. Tivemos um jogo difícil no domingo e já enfrentamos outra pedreira na quarta. Sem dúvidas será um jogo difícil. Conhecemos um pouco a equipe do Santacruzense, sabemos que é um time qualificado, com bons jogadores e joga em casa. Vamos respeitando, mas atrás da vitória.”, afirmou.
Os dois treinadores não têm problemas para escalar suas equipes. Aldo Cavalari afirmou que deve manter o mesmo time do último jogo, enquanto Léston Júnior tem apenas uma dúvida na zaga. Rafael Piotto, que retorna de suspensão, pode ser a novidade no lugar de Rodolfo.
Ficha técnica:
Santacruzense: Pitareli; Rafael Rocha, Zé Ilton, Rufino e Rinaldi; Diogo, Magno, Washington e Robson; Neto Mineiro e Bily. 
Técnico: Aldo Cavalari.
Inter de Bebedouro: Fabrício; Edson, Rafael Piotto (Rodolfo), Rhenan e Wellington; Douglas, Thomas, Jonathan e Everton; Mateus e William Simões.
Técnico: Leston Júnior.
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;
Data e hora: dia 09 (quarta-feira), às 16h;
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa;
Assistentes: Adailton Alberto de Souza e Diogo Correia dos Santos;
Quarto árbitro: Márcio José de Souza Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário