Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Batatais acerta time para conseguir os três primeiros pontos


Ainda sem pontuar na Série A3 do Campeonato Paulista, o Batatais espera corrigir na próxima rodada da competição os erros que impediram o clube de pontuar nestas duas primeiras partidas. O próximo desafio do time dirigido por Sérgio Santos será nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Bruno Lazzarini, contra o Lemense, equipe que também ainda não venceu neste ano.
O presidente do clube interiorano, José Luis Lobanco Arantes, comentou sobre o clima no elenco para conseguir os primeiros três pontos na A3. “A expectativa é muito positiva. Sabemos da dificuldade deste jogo contra o Lemense, que está em situação parecida com a nossa, mas esperamos conseguir um bom resultado ainda mais com o retorno de duas peças importantes”, afirmou o presidente sobre a possível escalação do ala esquerdo Cleber e do atacante Léo, recuperados de contusão.
Já sobre os tropeços do Batatais, Arantes analisou os possíveis motivos para a equipe ter desperdiçado pontos importantes nos jogos passados. ”Nós fomos mal no primeiro jogo, pois a ansiedade da estreia nos atrapalhou. E no segundo confronto, a partida esteve muito parelha e tomamos um gol de bola parada que nos atrapalhou”, explicou o presidente sobre as derrotas de 1 a 0 para o Osvaldo Cruz e 2 a 0, contra o Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário