Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Segunda Divisão: Radium já está em preparação para disputa do acesso na temporada


Todos no Radium de Mococa só tem uma coisa em pensamento: o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá seu início em maio. No ano passado, o time quase obteve classificação na fase de grupos, terminou na quinta posição, com um ponto a menos do quarto colocado, Guaçuano. Por isso, comissão técnica e diretoria já iniciaram o planejamento de 2011: o elenco está praticamente fechado e o trabalho de preparação física chegou na sua segunda semana, tudo isso visando uma boa campanha neste ano.
O técnico Paulo Melo mostrou-se motivado neste projeto montado em conjunto com a diretoria. A confiança no sucesso da equipe é enorme. “O elenco está praticamente fechado, eu diria cerca de 90%, já que alguns jovens atletas estão em fase de teste, mas a princípio tenho um time definido”, comentou o treinador do Radium. Outro ponto destacado é a mobilização da cidade em busca do acesso. “A torcida e a população de Mococa estão mobilizados para que o Radium consiga o seu objetivo no ano, até pelo tempo que vamos nos preparar até a nossa estreia na competição”, enfatizou o treinador.
Melo elogiou também os jogadores do elenco. “Tenho bons talentos aqui no time, as divisões de base estão cada vez mais fortes, isto ajudou na montagem do elenco para a 2ª Divisão. A diretoria contribuiu muito neste planejamento, portanto estou bem empolgado”, afirmou o treinador do Radium que recebe elogios da diretoria. “É um excelente treinador, estou muito confiante neste trabalho, tenho certeza que o acesso virou uma realidade aqui. Creio que chegou a hora do Radium voltar a brilhar nos campeonatos estaduais. Por isso estamos com o Paulo, uma pessoa preparada para nos ajudar no acesso”, afirmou o diretor de futebol, Djair Silva.
Outro destaque deve ser a tão esperada contratação do volante argentino Bingo, do Instituto de Córdoba da Argentina. Falta apenas a liberação da entidade máxima do futebol argentino (AFA) para que o jogador desembarque em Mococa. “É um bom jogador, conhecido lá na Argentina. Ele está querendo muito resolver esta pendência e vir jogar aqui no Radium, por isso estou neste aguardo”, afirmou o técnico Paulo Melo.
O Radium vai realizar cerca de cinco amistosos, todos preparatórios para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O primeiro será no sábado, com adversário ainda não definido, mas será de um time da mesma divisão do Radium. A escolha da equipe será feita nesta sexta-feira, o local vai ser o Estádio Olímpico São Sebastião, em Mococa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário