Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lori Sandri é o novo comandante do Norusca !


Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o Noroeste foi até a cidade de Jundiaí e conseguiu um empate sem gols. A equipe de Bauru gostou do ponto conquistado fora de casa e celebrou a forma como a equipe se comportou em campo.
“Conversamos muito para essa partida, o psicológico deste grupo estava muito para baixo. Conseguimos em dois dias levantar o astral e realizar um grande jogo. Todos estão de parabéns pelo grande jogo. Uma pena não sairmos com a vitória”, disse Jorge Saran, treinador que comandou o time interinamente.
O Noroeste volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A1 no sábado (05), às 19h30, quando recebe em casa o Mogi Mirim. Para essa partida, o Noroeste já será comandado por seu novo treinador.
Lori Sandri chega ao Noroeste
Um dia após o empate com o Paulista, a diretoria anunciou a contratação de Lori Sandri para comandar o time no restante do Campeonato Paulista. O novo treinador já inicia seu trabalho no treinamento dessa tarde, e irá comandar o time no sábado, na partida diante do Mogi Mirim.
Lori Sandri chega a equipe de Bauru com passagens por grandes clubes em seu currículo, como Internacional (RS), Juventude (RS), Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Coritiba (PR), Figueirense (SC), Criciúma (SC), Paraná, Santa Cruz (PE), Vitória (BA) e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário