Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Série D: Oeste vence fora de casa o Cianorte por 1 a 0


O Oeste iniciou fora de casa sua briga para seguir no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Cianorte. O time de Itápolis venceu pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado por Jorge Luiz. O jogador do Oeste anotou o tento aos 13 minutos de partida. No restante do jogo, o Cianorte foi para cima, atrás do gol de empate, mas o Oeste se fechou para garantir a vitória,

As duas equipes voltam a jogar na próxima sexta-feira (30), em Itápolis, para o jogo de volta. O Oeste precisa do empate enquanto que o Cianorte precisa vencer por dois gols para se classificar.
Ficha Técnica

Cianorte 0 x 1 Oeste

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Ângelo Rudimar Bechi (SC).
Renda: R$ 12.260,00
Público: 870 pagantes (927 torcedores)

Cianorte: Colombo; Rafael Mineiro, Alexandre Luiz (Warlei), Valdir e Ligger; Jovane, Cleiton, Élvis e Felipe; Thiago Santos (Netinho) e William (Henrique).
Técnico: Gilberto Pereira

Oeste: Paulo Musse; Lucas, Adriano, Jean Pablo e Julio César; Balduíno, Leandro Melo, Romário e Jorge Luiz (Vágner Baiano); Marcinho
Técnico: João Martins

Gol: Jorge Luiz 12’ 1T (Oeste)
CA: Valdir, Henrique e Cleiton (Cianorte); Júlio César, Lucas, Paulo Musse (Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário