Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Segunda Divisão: Técnico do Olímpia vê justiça em novo empate e vislumbra decisões


Na abertura da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia, visitou na manhã desta quarta-feira (7), no Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista e não passou de um empate por 0 a 0. Com esse resultado a equipe do Olímpia ostenta a segunda colocação do Grupo 15, com dois pontos. O treinador Deto Pereira, falou sobre a partida e ressaltou a importância do próximo confronto contra o ECUS.
Segundo o treinador do Olímpia, em uma partida parelha o empate foi justo para ambas as equipes. “Creio que foi um resultado justo, embora sempre jogamos visando a vitória. A Portuguesa Santista é uma equipe muito forte e num jogo cheio de chances tivemos uma oportunidade no primeiro tempo, mas não marcamos, a Portuguesa também chegou perto de marcar na bola parada, mas não conseguiram e por esses fatores acredito no resultado justo”, explicou Pereira.
Na visão do técnico, o confronto da próxima rodada contra o ECUS será vital para o Olímpia buscar a classificação para próxima fase. “Teremos dois jogos pela frente contra o ECUS, se vencermos os dois confrontos daremos um grande passo rumo a classificação além de eliminar o próprio ECUS que é um adversário direto em busca da classificação”, afirmou Pereira.
Na próxima rodada da competição, no domingo (11), o Olímpia visita o ECUS, às 10h, no estádio Francisco Marques Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário