Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ferroviária se prepara pela vaga no Come-Ferro

Araraquara, SP - Na semana decisiva que antecede o clássico Come-Ferro, que pode ratificar a classificação da Ferroviária à segunda fase da Copa Paulista, os jogadores seguem treinando em dois períodos sob o comando do técnico Paulo Cézar Catanoce.
Nesta terça-feira à tarde o grupo participou de uma atividade técnica em campo reduzido. Já o primeiro treino coletivo acontece nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, na Arena Fonte Luminosa.
"A gente vai trabalhar para um apronto e na sexta-feira no treino final vamos à IESA. Essa semana cheia de treinos será ótima para a equipe melhorar ainda mais o desempenho nos jogos", afirmou o auxiliar técnico Wanderlei Britto.
O técnico Catanoce tem dois desfalques importantes para o confronto frente ao Comercial. O treinador não poderá contar com o volante Felipe Blau nem com o meia Tobias, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time só deverá ser definido no apronto de sexta-feira.Ingressos
Os ingressos para o jogo contra o Bafo começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, em todos os pontos de venda credenciados. A entrada inteira custa R$ 12,00 e a meia-emtrada R$ 6,00. Mulheres, aposentados, estudantes e professores da rede pública de ensino têm direito à meia-entrada. Crianças até 12 anos acompanhadas do responsável não pagam.
O duelo está marcado para a Arena, no domingo, às 10 horas da manhã. Uma vitória garante a Locomotiva na segunda fase da Copa Paulista. Se não vencer, o time de Araraquara terá que torcer por uma combinação simples de resultados nos outros jogos da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário