Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Segunda Divisão: Para treinador, Fernandópolis não foi eliminado apenas na última rodada


Após perder as últimas três rodadas da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Fernandópolis foi eliminado. No último domingo, a equipe treinada por China foi até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil precisando apenas de um empate para se classificar, porém, saiu de lá goleado por 4 a 1.
Para China, não foi esse jogo que sacramentou a eliminação do Fernandópolis. “Essa desclassificação vem dez dias atrás. Depois da saída do João Paulo (artilheiro do time com 13 gols), outros atletas também foram sondados para se transferir. Não que os jogadores não mereçam, mas foi no momento errado porque perdemos o foco. Disputávamos a classificação e estávamos bem demais na tabela. Aí tivemos alguns atletas lesionados, outros suspenso, aí complica”, analisou o treinador.
Sem jogos oficiais para esse fim de ano, o Fernandópolis ainda não sabe como será até a virada do ano. “Os atletas se reapresentam e vamos todos conversar com a direção. Vamos saber qual será o projeto e como as coisas ficarão a partir de agora”, concluiu China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário