Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Penúltima rodada define seis times classificados e três rebaixados

Nesse fim de semana ocorreu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Após dez partidas realizadas, seis times estão matematicamente classificados para a próxima fase da competição, e outros três já estão rebaixados para a Segunda Divisão.
Em Itapira, o Juventus visitou o já rebaixado Guaçuano e venceu por 3 a 1. Com o resultado, a equipe da Mooca chegou a 22 pontos e está livre da degola. Outra equipe que se safou nesta rodada foi o Cotia, que enfrentou a Santacruzense no estádio Bento de Abreu e venceu por 3 a 2.
Já classificado, o São José FC entrou em campo para enfrentar a Matonense e perdeu pelo placar mínimo. A equipe de Matão soma 30 pontos na tabela e garantiu sua vaga no G8. América e Sertãozinho se enfrentaram em São José do Rio Preto, e ficaram em um empate sem gols. Com o empate, a equipe rio-pretense está rebaixada, e o time de Sertãozinho chegará à última rodada lutando para se manter na zona de classificação.
No estádio José Lancha Filho, a Inter de Limeira enfrentou a Francana e venceu por 3 a 2. A equipe de Limeira está na quarta colocação, e já se classificou para a segunda fase do torneio. O Flamengo encarou o Votuporanguense, em Votuporanga, e venceu por 2 a 1. As duas equipes vão para a 19ª rodada com chances de classificação.
O Tupã enfrentou o Noroeste no estádio Alonso Carvalho Braga e venceu por 3 a 1. Com isso, o clube de Bauru vai para a última rodada já rebaixado. Novorizontino e Independente se enfrentaram e ficaram em um empate por 1 a 1. A equipe de Novo Horizonte está na segunda colocação e garantida no G8.
No Joaquinzão, o Taubaté encarou o São Carlos e venceu pelo placar mínimo. Os dois times seguem com objetivos reais no torneio. O Taubaté luta para se classificar, e o São Carlos segue na briga para fugir da degola. Líder e já classificado, o Rio Preto visitou o Água Santa e venceu por 1 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe de Diadema está classificada.
Confira os resultados da rodada
Água Santa 0x1 Rio Preto
Taubaté 1x0 São Carlos
Novorizontino 1x1 Independente
Tupã 3x1 Noroeste
Votuporanguense 1x2 Flamengo
Francana 2x3 Inter de Limeira
América 0x0 Sertãozinho
Matonense 1x0 São José FC
Cotia 3x2 Santacruzense
Guaçuano 1x3 Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário