Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A primeira rodada da Segunda Divisão 2014 teve sequência neste domingo. Confira os resultados

Neste domingo (06), a primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sequência, com 11 partidas disputadas e os seguintes resultados:

Grupo 01
De volta às competições profissionais depois de 12 anos, o VOCEM estreou com vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014 ao derrotar por 2 a 1 a equipe do Presidente Prudente, em jogo válido pelo Grupo 01. Os gols do VOCEM foram marcados por Rafael, aos 13 do primeiro tempo e Helton, aos 14 do segundo. Também na etapa final foi marcado o gol do Presidente Prudente, aos 42, com Marcelo. Encerrando a primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, Osvaldo Cruz e Bandeirante se enfrentaram na tarde deste domingo (6), com a vitória do time de Birigui pelo placar de 2 a 1. Weferson Henrique, aos 44 do primeiro tempo e Fernando, aos 16 do segundo tempo, marcaram os gols do Bandeirante. Para o Osvaldo Cruz, anotou Jhonny, aos 18.
Grupo 02
Inter de Bebedouro e Fernandópolis ficaram no empate sem gols na cidade de Bebedouro, em partida válida pelo Grupo 02. Também por esta chave, Tanabi e Olímpia ficaram no empate por 2 a 2. Eduardo e Khalil marcaram para o Tanabi no primeiro tempo de jogo e o Olímpia conseguiu o empate no segundo, com os gols de Gabriel e Felipe.
Grupo 03
Pelo Grupo 03, o União São João estreou com vitória fora de casa em cima do XV de Jaú, pelo placar de 2 a 0, Raikard, aos três do segundo tempo, abriu o placar para o time de Araras e Fellipe Santos, aos 39, fez o segundo do União.
No outro jogo da chave, o Guariba derrotou o Lemense de goleada, por 5 a 1. Leandro Fonseca abriu o placar para o Guariba aos 26 minutos de jogo. Caio, aos 34, empatou para o time de Leme. Matheus, aos 36, fez o segundo do Guariba na partida. No segundo tempo, Leandro Fonseca marcou mais duas vezes, aos 11 e 35 e Hygor também fez o seu, aos 33 da etapa final.
Grupo 04
O Paulínia estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014 com vitória sobre o Elosport por 2 a 0, em jogo válido pelo Grupo 04. Victor, aos sete minutos do primeiro tempo e Paulo Conrado, aos 36 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória do time da casa.
SEV-Hortolândia e Sumaré ficaram no empate por 2 a 2 no estádio Tico Breda, na outra partida desta manhã na chave. Thiago colocou o SEV na frente do placar aos sete minutos de partida. O empate do Sumaré aconteceu no segundo tempo, aos 21, com Sandro.
Leonardo, aos 38, virou o placar em favor do Sumaré. O SEV brigou pelo empate e o conseguiu nos acréscimos da etapa final, com Gustavo.
Grupo 05
Em jogo válido pelo Grupo 05 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, o União Mogi bateu o Manthiqueira pelo placar de 3 a 1, em Mogi das Cruzes. Roberto Júnior colocou o União na frente do placar aos seis minutos de partida e o Manthqueira chegou ao gol de empate com Willian, aos 28. No segundo tempo, Gabriel, aos cinco e novamente Roberto Júnior, aos 33, garantiram a vitória do União Mogi.
Grupo 06
No único jogo do Grupo 06 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na manhã deste domingo, ECUS e Guarujá ficaram no empate por 1 a 1. Aos nove minutos de jogo, o Guarujá abriu o placar com Edimilson. O ECUS chegou ao empate aos 13 da etapa inicial, com Cláudio.
Grupo 07
A Portuguesa Santista derrotou o São Vicente por 1 a 0 no duelo de equipes do litoral, em jogo válido pelo Grupo 07 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, gol de Paulo Ricardo, aos 32 do segundo tempo . Também pelo Grupo 07, o Mauaense venceu fora de casa o Jabaquara pelo placar de 2 a 1, no estádio Espanha, em Santos. Os gols do time de Mauá foram marcados por Jorge, aos 44 do primeiro tempo e Alessandro, aos 35 do segundo tempo. Para o Jabaquara, marcou Rogério, aos 39 da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário