Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vitória do CAL contra o Assisense

09/08/2009 

Assisense 1 x 3 CAL/Bariri – Derrota na estreia

Nestário Luiz
8/8/2009

O Clube Atlético Assisense saiu na frente, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, sofreu a virada e perdeu para o CAL/Bariri por 3 a 1, neste sábado, dia 8, no Estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada da Segunda Divisão sub-20 do Campeonato Paulista.

O time de Assis começou o jogo bem postado, sem dar espaços ao adversário. Porém, os donos da casa também tinham dificuldade de criação e o início da partida teve poucas emoções.

Ainda assim, aos dez minutos, o Assisense abriu o placar. Após jogada pelo lado esquerdo, Maurício foi mais rápido do que a zaga e desviou para o fundo do gol: 1 a 0.

Aos 19 minutos, o zagueiro assisense Vinícius fez falta dura e o árbitro Valdomiro Garcia mostrou cartão vermelho ao jogador, que deixou a equipe com um atleta a menos durante grande parte do jogo.

Mesmo com o desfalque de um zagueiro, o Assisense continuou segurando os ataques do time de Bariri. Aos 33 minutos, a equipe mandante quase chegou ao segundo gol. Em cobrança de falta ensaiada, Roberto Júnior chutou forte e obrigou o goleiro César a pular no canto esquerdo e mandar a bola para escanteio.

Aos 41, o CAL/Bariri criou boa oportunidade pelo lado direito. Renan avançou e, da entrada da área, arriscou e acertou o travessão de Kléber, que ainda desviou de leve e evitou o empate.

Nos momentos finais do primeiro tempo, uma chance para cada time. Aos 48 minutos, Renan chutou de fora da área e a bola passou à direita do gol assisense. Aos 49, Pantera fez boa jogada individual, passou por dois marcadores e caiu na grande área, mas o árbitro não marcou nada.

O Assisense começou a segunda etapa com o sistema defensivo bem montado, o que evitou maiores investidas do Bariri. Aos 16 minutos, Pirapora arriscou de longe e o goleiro César fez boa defesa, evitando o segundo gol assisense.

Aos 17, o lance mais importante do CAL até então. Após cruzamento da direita, Paulinho apareceu livre para cabecear à direita, rente à trave de Kléber. Aos 24 minutos, Jurandir disputou bola alçada na área e, no rebote, Pantera chutou por cima, sem perigo para César.

Aí os jogadores do Assisense começaram a se cansar. Depois de correr por mais de 60 minutos com um defensor a menos, a equipe de Assis passou a ter dificuldades para segurar o animado CAL. 

E, em seis minutos, o time visitante virou o placar. Aos 33, após jogada pela esquerda, Hugo, que havia entrado um minuto antes, se posicionou bem na pequena área e empatou a partida.

Aos 39 minutos, cruzamento da direita, a zaga assisense afasta parcialmente e Lucas pega o rebote de primeira e manda no ângulo direito de Kléber: 2 a 1.

O Assisense ainda esboçou uma reação e pressionou o adversário nos minutos finais. Aos 46, bola levantada na área e Roberto Júnior cabeceia com perigo, mas César evita o gol. Na sequência do lance, aos 47 minutos, Diego recebeu livre, tocou por cobertura e encobriu Kléber: 3 a 1, Bariri.

“A expulsão de um zagueiro ainda aos 19 minutos dificultou o nosso jogo. O campo do Tonicão é muito grande, e os jogadores tiveram de correr mais para cobrir os espaços que naturalmente surgem quando um atleta é expulso. O Assisense esteve muito bem, conseguiu segurar a pressão por bastante tempo, mas, nos 15 minutos finais, o cansaço bateu e a equipe sofreu a virada”, avaliou o técnico do Assisense, João Eduardo, em entrevista ao repórter Nestário Luiz, do portal assisnoticias.com.

“Apesar do resultado, gostei da atitude do time em campo. O nosso gol surgiu de uma jogada ensaiada durante a semana, e isso é muito bom. O Assisense criou boas oportunidades, mas faltou finalizar com mais qualidade. Vamos tentar corrigir isso para a sequência da competição”, comentou Eduardo.

O Assisense volta a campo sábado que vem, dia 15, contra o Tupã, no Estádio Alonso de Carvalho Braga, pela segunda rodada da Segundona sub-20. O Tupã, que folgou na rodada inicial, fará sua estreia na competição.

Ainda pelo Grupo 2, no qual estão Assisense, Bariri e Tupã, jogaram este fim de semana Ranchariense e Santacruzense, em Rancharia. Porém, o assisnoticias.com não teve acesso ao resultado, que será disponibilizado pela Federação Paulista de Futebol na segunda-feira.

Ficha técnicaAssisense 1 x 3 CAL/Bariri

Local: Estádio Tonicão, em Assis
Arbitragem: Valdomiro Garcia Rafael Júnior, auxiliado por Juliano Rogério Vecchio e Bruno Salgado Rizo
Cartões amarelos: Maurício, aos 11 do 1º (Assisense); Zé Carlos, aos 5, e Diego, aos 47 do 2º (Bariri)
Cartão vermelho: Vinícius, aos 19 do 1º
Gols: Maurício, aos 10 minutos do primeiro tempo; Hugo, aos 33, Lucas, aos 39, e Diego, aos 47 do segundo

Assisense
Kléber; Welton, João Marcos, Vinícius; Pantera, Maurício, Pirapora (José Alan, 38 do 2º), Zé Carlos, Roberto Júnior; Jurandir (Rondônia, 35 do 2º) e David Alves. Técnico: João Eduardo

CAL/BaririCésar; Lucas (João Carlos, 46 do 2º), Maicon, Rodolfo (Wellington, 29 do 1º), Zé Carlos; Renan, Nilson, Catita, Sandro; Paulinho (Hugo, 32 do 2º) e Diego. Técnico: Márcio Peres

Um comentário:

  1. Neste jogo eu estava presente,estávamos perdendo até aos 35 minutos do segundo tempo; e me recordo muito bem que a história do jogo mudou quando o atacante Hugo entrou e logo no primeiro lance ele fez o gol que abriu o caminho para a vitória do CAL. Foi um jogo inesquecível e guardarei ele para sempre na minha memória.
    Esse time era muito bom.

    ResponderExcluir