Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 27 de novembro de 2010

Santos é Campeão Paulista 2010 ( Sub-17 )


Na decisão do título do Campeonato Paulista Sub 17, no Morumbi, o Santos voltou a vencer o São Paulo, desta vez por 2 a 1, e comemorou a conquista do título da campetição.

Após quebrar uma invencibilidade de 28 partidas do São Paulo, na partida de ida, quando venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro, o time santista voltou a mostrar um bom futebol e coroou o título com outra vítória.

Tão logo o árbitro autorizou o início da partida, o time do Peixe saiu para o ataque e com um minuto de partida, Thiago Alves desviou cruzamento e abriu o placar para o Santos, aumentando a vantagem para a conquista do título.

Com melhor toque de bola e boa marcação, o Santos soube segurar as investidas do São Paulo, que levou perigo em alguns lances, principalmente de bola parada.

Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Pedro Castro cobrou falta com categoria, sem chances para Felipe Passoni e fez o segundo gol santista.

No segundo tempo, o São Paulo pressionou a defesa santista e criou boas chances, mas o Peixe respondeu com perigosos contra-ataques, que obrigaram o goleiro Felipe Passoni a duas grandes defesas.

De tanto insistir o São Paulo descontou com Hugo Rodrigues, que cobrou pênalti aos 25 minutos e diminuiu a contagem no Morumbi.

O Santos segurou as tentativas de empate tricolor e a garotada comemorou o título Paulista Sub 17, com muita festa ao lado dos torcedores santistas no Morumbi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário