Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

sábado, 6 de novembro de 2010

Segundona 2010 Taboão da Serra X Velo Clube


 Taboão da Serra e Velo Clube fazem a segunda partida da disputa pelo título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na primeira ocasião o time da Grande São Paulo saiu vitorioso por 2 a 0, entretanto o time de Rio Claro buscará a redenção neste confronto que será realizado no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 10h.
Para reverter esta situação, o treinador do Velo Clube, João Valim, aposta na manutenção do trabalho que está sendo feito desde o início do campeonato. “Vou manter aquilo que está sendo feito desde o princípio. Respeitando o adversário, mas buscaremos com todas as forças este título”, explicou.
Ainda segundo Valim, uma conquista da importância da Segunda Divisão do Campeonato Paulista seria essencial para o centenário do Velo Clube. “Seria uma conquista muito importante, pois nos tornaríamos campeões em um ano histórico. E ainda alcançamos o acesso depois de 14 anos”, afirmou.
Para conquistar este título, o treinador do Velo Clube lembra-se de quando conseguiu o acesso da antiga Série B1 do Campeonato Paulista, pelo Itararé em 2002. “Precisávamos de um empate contra o Campinas para conseguir subir de divisão, mas estávamos perdendo até o final do segundo tempo, por 2 a 0. E nos acréscimos conseguimos empatar e garantir uma das vagas de acesso”, falou Valim lembrando-se de quando passou por um momento semelhante como a final deste domingo.
De acordo com o presidente do time de Rio Claro, José Pedro Caraça, apesar do resultado da primeira partida, o clima ainda é de confiança para vencer a Segunda Divisão. “Neste ano do centenário queremos é buscar o título, e para isso precisamos reverter o placar da primeira decisão”, declarou o presidente do time que terá o desfalque do jogador João Vinícius, suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo.
Já no lado da equipe de Taboão da Serra, o clube admite que o adversário possua um bom elenco e que vale a disputa pelo título de campeão. “O Velo possui uma boa equipe, que tem feito bons jogos, vamos ver quem é o melhor”, desafiou o técnico Sérgio Ferreira, o Índio.
E se o assunto é disputa de finais da Segunda Divisão, trata-se de algo bem conhecido do goleiro Matheus, que disputou a final de 2008 pelo Batatais. “Em uma final nunca tem favorito. Lembro que quando disputei a final da Segunda Divisão pelo Batatais, nossa equipe não tinha um elenco como temos no Taboão, aquele ano fomos a surpresa do campeonato, agora estamos por totais méritos, sem surpreender ninguém”, afirmou o arqueiro.
O jogador também ressaltou a importância do título para o rival que está completando 100 anos em 2010. “Acho que como eles estão no ano do centenário a obrigação de ganhar o título é muito maior. Temos que ir com muita humildade e principalmente aproveitar que o foco está neles, mas com a qualidade do Taboão da Serra temos condições de disputar a final de igual para igual”, garantiu.
Mesmo com todos estes fatores o presidente Carlos Eduardo Nóbrega relembrou a importância que o técnico João Valim, hoje no Velo Clube, tem para a equipe do Taboão. “O João Valim já trabalhou conosco, bem na época do acesso da nossa equipe em 2005, com certeza é algo que podemos destacar, espero que desta vez o título continue no clube”.
Apesar disto, o dirigente também elogiou o elenco. “O grupo inteiro se destacou, todos tem feito a sua parte e mostrado o seu valor”, completou o dirigente do time que deve repetir a mesma base da partida passada.
Ficha técnica
Velo Clube: Remerson; Ruhan, Eder, Fabão e Lucas; Kayann, Paulinho, Rafinha e Reginaldo; Thiago Furtuoso e Tom.
Técnico: João Vallim.
Taboão da Serra: Matheus; Zé Claudio, Brumati, Johnny e William; Tiago Rocha, Eder, Jucimar e Terrão; Leandrinho e Bina.
Técnico: Índio.
Arbitragem: Raphael Claus, João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite.
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Data e hora: dia 07 (domingo), às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário