Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Série A3 Pensando no acesso, Batatais acerta chegada do técnico Sérgio Caetano

Visando o início do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Batatais conseguiu definir quem comandará a equipe na disputa. O nome escolhido pela direção foi o de Sérgio Caetano, que aceitou a tarefa de tentar colocar o Batatais na Série A2 do Paulista.
Caetano já tem experiência no interior paulista. Já dirigiu equipes como o tradicional XV de Piracicaba, Votoraty, Rio Preto, Penapolense, América (SP), Votuporanguense, entre outras. Seu grande trabalho, até o momento, foi conquistado em 2006 e 2007, quando conseguiu dois acessos com o Grêmio Catanduvense.
Segundo o presidente do clube de Batatais, Moisés José Cocito, a conclusão da chegada de Sérgio Caetano para comandar o clube é muito benéfica. "Conversei com diversos treinadores, mas optamos por alguém que tem conhecimento desta divisão, alguém com experiência. Ele conhece os jogadores desta divisão. Tenho certeza que foi uma boa contratação para nós”, declarou.
O Batatais estreia na Série A3 contra o Taubaté, no dia 29 de janeiro. O jogo será disputado no Osvaldo Scatena, estádio onde o Batatais manda seus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário