Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Barretos contrata dois reforços que subiram com o XV de Piracicaba

A diretoria do Barretos anunciou nesta segunda-feira mais duas contratações para o Campeonato Paulista da Série A3 do ano que vem: tratam-se do goleiro Fernando e do lateral-esquerdo Ceará, que estavam no XV de Piracicaba e participaram da ascensão da equipe que conquistou no primeiro semestre o acesso à elite do Paulistão com o título da Série A2.
Ceará, de 30 anos, passou também por Sport (PE), Grêmio Barueri, Metropolitano (SC), Paulista e Linense. Já Fernando, de 26 anos se destacou na Itapirense, atuou pelo Grêmio Barueri, antes de conseguir o acesso com o time de Piracicaba.
Valter Ferreira, treinador do Barretos elogiou as contratações, que serão importantes na Série A3. “Observei vários jogos do Ceará neste ano. É um lateral que compõe muito bem a linha de quatro no sistema defensivo, marca bem e quando necessário desce ao ataque. O goleiro possui boa estatura, sai bem do gol quando ocorre uma jogada aérea. Acho que mais dois reforços serão necessários para fecharmos o elenco”, comentou.
A única lamentação da comissão técnica foram as saídas de três titulares da campanha da Segunda Divisão: o zagueiro Xandão, que foi para o Americano (RJ), o volante Vina que estará no Rio Verde (GO) em 2012 e por fim o atacante Dudu que defenderá o Mogi Mirim.
Mesmo assim o comandante mostrou-se confiante em chegar forte na disputa por uma das vagas à Série A2. “Creio que estamos em igualdade com os demais concorrentes. Precisamos de regularidade nesta competição, assim conseguiremos o nosso principal objetivo”, contou Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário