Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Série A2 Atacante Lucas chega ao América pensando em artilharia e acesso

O América de São José do Rio Preto apresentou nesta terça-feira a grande esperança de gols para a próxima temporada. Revelado pela Ponte Preta e com passagens por Portuguesa, São Caetano, Ajaccio (FRA) e Vitória de Guimarães (POR), o atacante Lucas, de 29 anos, chega para ser a principal opção no setor ofensivo do time.
Após realizar os exames clínicos e cardiológicos pela manhã, o atacante comemorou a assinatura do contrato em sua apresentação. “Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do América. Espero fazer muitos gols aqui em Rio Preto e subir para a Série A1”, explicou Lucas, que também comentou sobre a boa participação no Campeonato Brasileiro de 2003, pela Ponte Preta.
“Disputei o Brasileirão de 2003, quando o Abel Braga foi técnico da Ponte. Havia muitos medalhões e o Abelão fez uma reformulação promovendo vários atletas da base. Graças a Deus, eu estava entre eles e fiz uma ótima competição. Consegui minha liberação no ano seguinte e fui defender a Portuguesa no Paulistão 2004, onde fui o artilheiro do clube, com oito gols”, concluiu o atacante.
Além de Lucas, os atacantes Rafael Martins, ex-Audax (RJ) e Marcelo de Faria, que veio do futebol grego, também devem ser apresentados nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário