Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Planejamento Garantido, técnico do Palmeirinha confia em acesso à Série A3 em 2012

Depois de um ano de 2010 ruim, onde sequer pontuou, o Palmeirinha realizou nesta temporada uma campanha positiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e animadora para o futuro do time: chegou até a segunda fase, obtendo no total sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Provando que o projeto é à longo prazo, a diretoria do clube de Porto Ferreira garantiu a permanência do técnico Ling. O próximo passo é não perder tantos atletas do elenco para não prejudicar a base montada durante a competição.
O comandante do Palmeirinha revelou entusiasmo com o futuro da equipe. “Já estamos em contato com alguns jogadores que podem nos reforçar. Depois da Segunda Divisão assisti vários jogos pelo Brasil e vi bons valores. Tenho convicção que realizaremos uma grande campanha e buscaremos o acesso”, relatou.
Uma peça importante e que renovou o contrato foi o experiente goleiro Adinam, que se tornou o líder do Palmeirinha dentro de campo e conduziu com eficiência a defesa, que sofreu apenas 12 gols em 16 partidas disputadas.
Ling destacou a confiança da diretoria em seu trabalho. “Eles avaliaram de forma positiva, porque é essencial no futebol a manutenção da comissão técnica, como ocorre em algumas equipes do interior, no caso o Velo Clube. Por isso, espero melhorar o nosso rendimento”, analisou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário