Oração do Atleta de Deus !!!!!

As palavras possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Use a palavra a todo instante de todas as maneiras. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo.

ORAÇÃO DO ATLETA DE DEUS

Senhor meu Deus, venho a Ti agradecer pela capacidade que me deste de ser um atleta, abençoado e realizado. Vim a este mundo sem nada, por isso reconheço que a minha saúde, habilidade e capacidade física vem do Senhor. Ajuda-me Senhor, a ser realizado e abençoado por onde quer que o Senhor me conduza, entrego a Ti meu presente e o meu futuro, que eu possa ser feliz e fazer muitos felizes, inclusive minha família, que em todas as ocasiões tem estado ao meu lado e que eu saiba administrar os meus bens todos os momentos da minha vida, de honra e dificuldades.

Livra-me do orgulho, da indiferença e das ciladas dos homens e do maligno. Ajuda-me a ser bem sucedido em todos os lugares e clubes que estiver e que eu possa dar toda honra e glória ao Senhor.
Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Abençoador.

Amém

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Taça Libertadores: Santos conquista a Taça Libertadores da América 2011


A Taça Libertadores da América 2011 teve seu campeão nesta quarta-feira (22), na partida entre Santos e Peñarol (URU), disputada no Pacaembu.  O Santos conquistou seu terceiro título da competição continental ao vencer por 2 a 1 o Peñarol (URU).

Neymar, logo no primeiro minuto, recebeu a bola, partiu com tudo e cruzou para Arouca, mas a bola passou pela área e foi pela linha de fundo. Aos três, Elano bateu falta e a bola foi desviada para fora.

O Peixe se lançava mais ao ataque e o Peñarol tentava vencer a marcação santista para chegar com perigo. Elano, aos oito, bateu de longe exigindo a defesa de Sosa. No minuto seguinte, Ganso tentou o toque para Neymar, mas ele acabou desarmado.

A primeira boa chance dos carboneros foi aos 11 minutos, quando após boa jogada de ataque, Mier bateu da linha de fundo e Rafael fez a defesa. O time visitante já saía mais para o ataque e conseguia tocar a bola com maior eficiência.

Dario Rodríguez tentou o cruzamento para a área e a bola foi em direção às mãos de Rafael. O jogo seguia disputado, com as duas equipes tentando tocar a bola e abrir espaço em campo. O Santos respondeu em duas cobranças de falta, ambas afastadas pela defesa da equipe uruguaia.

Elano bateu falta aos 31 e Sosa fez grande defesa. Dois minutos depois, Zé Eduardo arriscou da direita e bateu do lado de fora da rede do Peñarol.  O Peñarol teve uma baixa quando González deixou o jogo lesionado e Albín entrou em seu lugar, aos 36. A forte marcação imposta pelas duas equipes predominava no primeiro tempo.

Zé Eduardo, após jogada pelo meio, teve a chance de abrir o placar, mas bateu ao lado da trave. Pouco depois, Durval completou cobrança de escanteio com a cabeça, mas Sosa ficou com a bola.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, após Arouca partir com a bola, ele tocou para Neymar bater e abrir o placar do Pacaembu. O Peixe teve a chance de aumentar em contra-ataque que acabou desarmado na entrada da área. Neymar arriscou novamente aos oito, mas a bola foi por cima do gol.

O Peñarol tentava se lançar ao ataque, mas enfrentava a marcação santista no campo defensivo. Neymar, aos 18, tentou o cruzamento, mas a bola passou pela área sem ninguém completar para o gol. Aos 20, Urretaviscaya tentou bater por cima, mas a bola foi para fora.

O Santos aproximou-se mais do título com o gol de Danilo, aos 23 minutos. Elano, aos 27, recebeu e bateu por cima do gol de Sosa. O time uruguaio tentava arriscar-se mais ao ataque e, aos 34, Durval anotou gol contra, ao tentar mandar pela linha de fundo um cruzamento vindo da direita.

O Santos teve a chance de marcar o terceiro gol com Zé Eduardo, após bola cruzada da esquerda, mas a tentativa não deu certo. O Peixe segurava a bola, esperando pelo apito final, enquanto que os uruguaios seguiam atrás do gol de empate.
Aos 44, em contra-ataque, Neymar mandou a bola na trave na saída do goleiro. No rebote, Zé Eduardo colocou a bola para fora.

O Santos segurou a bola até o apito final para comemorar o título da Libertadores 2011.
SANTOS 2 x 1 PEÑAROL (URU)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Sergio Pezzotta (ARG)
Assistentes: Ricardo Casas e Hernán Maidana (ambos da ARG)

SANTOS
Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Adriano, Elano e Paulo Henrique Ganso (Pará); Zé Eduardo e Neymar
T: Muricy Ramalho

PEÑAROL
Sosa; González (Albin (Estoyanoff)), Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo, Aguiar, Mier (Urretaviscaya) e Freitas; Martinuccio e Olivera
T: Diego Aguirre

Gols: Neymar (SAN) a 1, Danilo (SAN) aos 23 e Durval (PEN, contra) aos 34 do segundo tempo
CA: Neymar e Zé Eduardo (SAN); Freitas, Corujo e González (PEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário